*** Teologia ***

* A Ciência Mais Pura e Perfeita *

Quem Está Acima de Todas As Coisas? Jesus

Quem Está Acima de Todas As Coisas? Jesus
A Ascensão de Jesus aos Céus

Jesus Cristo O Rei do Universo Infinito

Jesus Cristo O Rei do Universo Infinito
Nosso Eterno Senhor Jesus Cristo O Rei do Universo Infinito

A Esposa do Senhor É A Igreja de Cristo

A Esposa do Senhor É A Igreja de Cristo
Yeshua O Senor Salvador Jesus Cristo O Messias Enviado Do Deus Altíssimo Yahweh

No Princípio Criou Deus Os Céus e A Terra

No Princípio Criou Deus Os Céus e A Terra
A Igreja É A Esposa de Cristo, A Noiva de Jesus - Yeshua O Salvador

Os Céus e A Terra e Tudo Que Neles Há Foram Obras das Tuas Mãos

Os Céus e A Terra e Tudo Que Neles Há Foram Obras das Tuas Mãos
Foi Yeshua Jesus O Ungido, O Verbo Que Se Fez Carne e Habitou Entre Nós

Gênesis II - Give Glory The Lord II

A Criação Do Universo Infinito

Jesus

A Razão Do Existir É Jesus

A Aparência de Jesus Geneticamente e Arqueologicamente


São os próprios obreiros? Os lobos envoltos em pele de cordeiro Que tentam denegrir a Imagem Real e Memorial de Nosso Eterno Senhor Jesus Cristo? Yeshua, O Filho Unigênito do Altíssimo!!! Gerado Pelo Santo Espírito de Deus, E A Virtuosa e Fiel Virgem Maria, Cuja Beleza na época Encantava Todo O Reino. Como Pode Yahweh O Altíssimo Ter Gerado Seu Digníssimo Filho Unigênito Sem O Esplendor De Toda Sua Glória, Beleza e Sabedoria? São os Frutos que Representam a Pureza das Sementes, Aquele Que Faz Parte da Perfeição, Não Pode Ser Imperfeito.. O Senhor Não Está Satisfeito com esses obreiros!!! Isto é difamação de Sua Divina Pessoa, mesmo como um ser humano comum, mortal, Apenas Com Uma Grande Diferença, Sem O Pecado Original (não nasceu do sexo) Jesus, Era e É Perfeito Em Todas As Formas, Tem e Sempre Teve O Poder da Transfiguração. Agora a ciência moderna através da arqueologia afirma Erroneamente


 A Fisionomia de Jesus Cristo O Filho Unigênito do Altíssimo,
Cuja Forma Já Existia Desde Os Primórdios da Criação. Não Tenhamos Preconceito Algum, Nem de Cor, Nem de Raça, Nem de Posição Social. Pretos e Brancos, Pobres e Ricos Fazem parte da Mesma Criação Divina e Maravilhosa, Onde O Amor é A Estrutura de Tudo que Existe Incluindo O Universo e A Própria Existência... Não Podemos Nos Esquecer Que O Amor
É O Dom Maior... O Maior Mandamento...Resumindo...
É O Único Mandamento Ensinado Por Quem Nos Criou  
À Sua Imagem e Semelhança...Yeshua  Jesus Cristo Nosso Eterno Senhor Singular, Único Salvador e Redentor...
Yeshua!!! Jesus Cristo!!!
Único Mediador Entre Deus e Os Homens...

 * Verdadeiramente *
Como Era  A Pessoa de Jesus Cristo
 Carta do Governador para Cesar, descrevendo o Mestre Nazareno.
"...Dizem os hebreus que nunca viram um Homem Semelhante, Nem Doutrinas Iguais às Suas"

Carta do governador da Judeia, Públios Lentulus, ao César Imperador Romano:
Documento arquivado em Roma.

- Soube ó César, que desejavas informações acerca desse Homem Virtuoso que Se Chama Jesus, que o povo considera Um Profeta, e Seus Discípulos, 
O Filho de Deus, Criador do Céu e da Terra.
Com efeito, César, todos os dias se ouvem contar d'Ele coisas maravilhosas. Numa palavra, Ele Ressuscita os mortos e Cura os Enfermos. É um homem de Estatura Regular, em Cuja fisionomia se Reflete Tal Doçura e tal Dignidade que a gente sente obrigado a Ama-Lo e Teme-Lo ao mesmo tempo. A sua cabeleira tem até as orelhas, a cor das nozes maduras e, daí aos ombros tingem-se de um louro claro e brilhante; divide-se uma risca ao meio, à moda nazarena. A Sua barba, da mesma cor da cabeleira, e encaracolada, não longa e também repartida ao meio.
Os Seus olhos severos têm o brilho de um Raio de Sol; ninguém o pode olhar em face. Quando ele acusa ou verbera, inspira o temor, mas logo se põe a chorar. Até nos rigores é afável e benévolo. Diz-se que nunca ninguém o viu rir, mas muitas vezes foi visto chorando. As suas mãos são belas como seus braços, toda gente acha sua conversação agradável e sedutora. Não é visto amiúde em público e, quando aparece, apresenta-se modestissimamente vestido. O seu porte é muito distinto. É belo. Sua mãe, aliás, é a mais bela das mulheres que já se viu neste país...
Se o queres conhecer, ó César, como uma vez me escreveste, repete a tua ordem e eu te o mandarei. Se bem que nunca houvesse estudado, esse homem conhece todas as ciências. Anda descalço e de cabeça descoberta. Muitos riem, quando ao longe o enxergam; desde que porém, se encontram face a face com ele, tremem e admiram-no. Dizem os hebreus que nunca viram um homem semelhante, nem Doutrinas iguais às Suas. Muitos creem que Ele Seja Deus, outros afirmam que é teu inimigo, ó César. Diz-se ainda que Ele nunca desgostou ninguém, antes Se Esforça Para Fazer Toda Gente Venturosa.

OBS : A descrição acima foi traduzida de uma carta de Públius Lentulus a César Augusto, Imperador de Roma.
Públius Lentulus foi predecessor de Pôncio Pilatos como Governador da Judeia, na época em que Jesus Cristo iniciou Seu Ministério.
Texto Original Encontra-se na Biblioteca do Vaticano.
Comprovada sua autenticidade, tornou-se, fora da Bíblia, o documento Mais importante Sobre a Pessoa e a Existência de Jesus.


Obs 2: Sabemos também que após A Crucificação de Cristo
Públius Lentulus Tornou-se Seu Seguidor e, juntamente com sua filha Lívia, levava a Palavra de Deus aos povos da época.
Veja Mais Em A Verdadeira Face de Jesus:
https://sites.google.com/site/opoderuniversal/a-aparencia-genetica-do-filho-unigenito-do-altissimo

2 comentários:

Unknown disse...

Jesus era Judeu. Os judeus possuem a pele, olhos e cabelos escuros. Ela certamente não possuía a aparência de um ocidental.
Existe algum problema no fato de Jesus ter a pele mais escura? Ele realmente leva em consideração a beleza exterior ou cria padrões para o que é feio ou bonito em se tratando de fisionomia? Se sim, pq os evangelhos não mostraram interesse em nos dar uma descrição precisa dá real aparência de Jesus ou de seus irmãos? Isaías diz que Jesus não tinha aparência nem formosura, mas simpatia.
Onde diz na Bíblia que Maria era a mulher mais bonita? E onde diz que ela permaneceu virgem?

Unknown disse...

Por que Jesus precisa ter cabelos compridos, lisos , pele clara e nariz fino para ser genéticamente parecido com Maria. Ele pode ter pele mais escura e ser também genéticamente parecido com Maria, não é apenas cientificamente. Vocês precisam conhecer realmente Jesus Cristo, pois Jesus não está marcado com padrões que o mundo acha bonito ou feio.

Música Sacra